
Shakira critica filme da Barbie: Meus filhos odiaram. Eles se sentiram castrados
13/Jul/
É eita atrás de vixe! Parece que Shakira não gostou do live-action Barbie, que foi sucesso mundial em 2023, e decidiu soltar o verbo afirmando que o filme diminuiu o papel dos homens na sociedade.
Meus filhos odiaram. Eles se sentiram castrados. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam poderosos também respeitando as mulheres. Gosto quando a cultura pop empodera as mulheres sem tirar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover, afirmou à revista Allure.
E continuou:
Acredito em oferecer às mulheres as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perdermos nossa essência, nossa feminilidade. Acredito que os homens têm um papel na sociedade e as mulheres também. Nós nos complementamos e isso não deve se perder.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!