
Cariúcha assina contrato com SBT e comemora: Obrigada ao Brasil
11/Fev/
Mais nova contratada do SBT! Cariúcha assinou contrato fixo com a emissora e enfim oficializou seu vínculo com o canal. A artista já fazia parte do time de apresentadores do Fofocalizando, mas, agora, poderá fazer participações esporádicas em outras atrações. No programa, a artista comemorou a nova etapa profissional e se mostrou animadíssima!
Obrigada a Deus, primeiramente… Sem palavras para esse momento. Obrigada ao Brasil, obrigada a todo SBT, obrigada ao meu diretor, ao Leo Dias, ao meu assessor... Nada é impossível naquele que crê em Deus. Os planos de Deus são maiores que os nossos, escreveu na legenda.
Cariúcha ficou conhecida após uma entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, em 2009, quando falava do concurso Garota da Laje. Ela também é famosa por seus vários bordões como É tudo cotada e Sou toda natural, bonita para caramba. Ela chegou a trabalhar como repórter no extinto Pânico na Band, em 2017, e o mais recente foi sua participação na 15ª edição de A Fazenda, da Record TV, em 2023.
-
Samuel L. Jackson participa de surpresa do show do intervalo do Super Bowl
-
Diego Hypólito agita madruga no BBB25 após voto no paredão e diz: - Eu não posso ser inco...
-
Taylor Swift é vaiada no Super Bowl LIX e reação agita internautas
-
Nick Jonas e Priyanka Chopra vão à Índia para casamento do irmão da atriz
-
Aline, Gabriel e Vitoria formam Paredão no BBB25
-
Rudá comenta com Nahum sobre a fala de Edinho. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Mania de Você
-
Beleza Fatal, Verdades Secretas, Terra e Paixão... Relembre os personagens sadomasoquistas das novelas
-
Além de Isabelle e Matteus, confira casais queridinhos do BBB que se separaram em menos de um ano após saída do reality
-
Para além das polêmicas, conheça mais sobre Karla Sofía Gascón
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho