Quartos reais de castelo na Escócia onde Rainha Elizabeth II morreu poderão ser visitados pelo público pela primeira vez; aos detalhes
15/Dez/
O Castelo de Balmoral, na Escócia, abrirá as portas de seus quartos reais para o público pela primeira vez. Autorizada por Rei Charles III, a ala privada da propriedade onde a Rainha Elizabeth II morreu, em setembro de 2022, é uma abertura inédita da privacidade da família real britânica!
O castelo já recebia visitas em sua parte externa e também nas áreas comuns dentro da construção, como o salão de baile e as salas de exposição. Agora, turistas poderão ver ao vivo os aposentos usados pela família real e seus convidados.
Os ingressos vão de 634 reais até 950 reais, dependendo se o visitante vai querer o chá da tarde. Por dia, serão disponíveis 40 ingressos para a visitação, que acontecerão entre 1º de julho até 4 de agosto, e será permitida apenas a entrada de adultos.
Segundo o jornal britânico The Sun, Charles pretende estender a abertura de casas reais, incluindo o Palácio de Buckingham no futuro - para aumentar a arrecadação da família real.
E aí, já vai planejar a sua viagem?
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
