Elizabeth Hurley se pronuncia sobre história de que teria tirado a virgindade de Príncipe Harry
23/Out/
Na época em que Príncipe Harry lançou a autobiografia, Spare, em janeiro de 2023, muito se falou sobre a sua virgindade. Isso porque o filho caçula de Lady Diana contou que fez sexo pela primeira vez com uma mulher mais velha. Logo foi apontado que a tal moça era Elizabeth Hurley.
Mais de um depois, a atriz decidiu se pronunciar sobre a história e afirmou ser mentira. Ela, inclusive, nunca conheceu Harry.
- Isso foi ridículo! Ele disse: Ela era inglesa. Ela era mais velha que eu. Foi em Gloucestershire. E eles disseram: Ah, é Elizabeth. Foi um absurdo. Foi ridículo, disse em entrevista para Andy Cohen, no programa Watch What Happens Live.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Modelo fala sobre suposto romance com Belo e dispara sobre trisal com Rayane: Tem que ter con...
-
Bruna Biancardi, Yasmin Brunet e até Taylor Swift! Veja os famosos que já tiveram conversas...
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Cath é a quinta eliminada de A Fazenda 18 com 13,98 por cento dos votos
-
Pronto para festa! Em clima de Halloween, cachorro encanta web ao se fantasiar de abelha
-
Glorinha tem uma crise de raiva e destrói o próprio kimono, e Bela a acolhe. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Nos 10 anos do filme Como Eu Era Antes de Você, veja como o elenco está hoje em dia
