Claudia Leitte revela que foi diagnosticada com TDAH: Eu surtei
13/Out/
Claudia Leitte fez uma revelação na última quinta-feira, dia 4. Em entrevista para o podcast PodDelas, a cantora entregou que foi diagnosticada com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade).
A artista descobriu o transtorno durante a pandemia de Covid-19 após ter um surto e perceber que a saúde mental não estava bem.
- Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção.
-
Em meio à polêmica familiar, Thássia Naves celebra sete anos de casamento
-
Bruna Marquezine, Carla Diaz e mais famosas que cresceram bem diante dos nossos olhos!
-
Apoio em todos os momentos! Confira os melhores momentos do casal Rodrigo Faro e Vera Viel
-
No Dança dos Famosos, Mell Muzzillo assume o topo do ranking do segundo grupo, enquanto Tici...
-
Morre aos 34 anos de idade o ator RJ Mitte, de Breaking Bad, diz revista
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Ela tem seus preferidos! Saiba quem são os artistas queridinhos de Shonda Rhimes que trabalharam na ShondaLand
-
Conheça as mulheres que já roubaram o coração de Roberto Justus
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Adriana salva Pedro. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
