Geovani Silva, ex-jogador do Vasco, comemora alta hospitalar após quase um mês internado: Seguimos em casa com o tratamento
28/Jun/
Boa notícia! Após passar quase um mês internado por conta de uma desidratação causada por um problema de inflamação e infecção do intestino, Geovani Silva recebeu alta hospitalar. Em uma publicação nas redes sociais, o ex-jogador do Vasco contou que seguirá o tratamento em casa.
Em um texto compartilhado no feed do Instagram, o atleta começou fazendo um agradecimento à toda a equipe que cuidou dele na unidade hospitalar.
Hoje tive alta! Agradeço a Deus pela recuperação que venho tendo e gratidão ao time do hospital em Vitória, onde fui muito bem tratado! Agradeço a todos os profissionais por todo cuidado, carinho e atenção que tiveram comigo.
Em seguida, comemorou a saída do hospital e disse que realizará cuidados em domicílio.
Agora, seguimos em casa com o tratamento e a nutrição, buscando forças para voltar a encontrar com os amigos. Grato por tudo e por todas as mensagens, visitas e orações. Deus no controle sempre.
Geovani havia sido internado no dia 12 de março.
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
