Gisele Bündchen se emociona ao falar da morte da mãe: Com o tempo vai ficar mais fácil de falar sem chorar
28/Jun/
Gisele Bündchen abriu o coração no último sábado, dia 6, e falou sobre a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, durante entrevista com a apresentadora Angélica no GNT.
A mãe da modelo morreu em janeiro de 2024, aos 75 anos de idade, em decorrência de um câncer.
- Com o tempo vai ficar mais fácil de falar sem chorar da minha mãe, mas ela faz falta. Sou quem eu sou por causa da minha mãe e do meu pai pelos valores que eles me ensinaram. Mesmo estando longe, não queria fazer nada de errado. As festas, as coisas loucas acontecendo ao meu redor. Queria que eles fossem orgulhosos de mim.
Bündchen, que se separou de Tom Brady após 13 anos de casamento, ainda falou sobre as mudanças que ocorreram nos últimos meses.
- Não planejei. Vivi. Estou nesse momento de entrando em uma nova fase. Tive tantas transformações nesses últimos dois anos, sinto que as mudanças são em tantos níveis que é uma transformação total, porque você tem que se reencontra, quem sou eu?
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Adriana jura vingança contra as pessoas que a colocaram na cadeia. Veja o resumo dos capítu...
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Lexa surge aos beijos com Ricardo Vianna durante o Arraiá de Anitta
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Sabrina Sato revela por que mudou de ideia e fará chá revelação da segunda gravidez
-
Arraiá da Anitta conta com presença de Lexa, Luciano Huck, Angélica, José Loreto e mais; confira!
-
Reta final em Casa do Patrão: Décimo Tá na Reta desafia rivais e cria novo racha
