Anderson Leonardo, do Molejo, deixa a UTI e assessoria informa: Estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos
13/Dez/
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, está internado desde o dia 24 de março. O cantor luta contra um câncer na região inguinal, que foi diagnosticado em 2022 e, agora, está passando pelo tratamento de insuficiência renal.
Ao ESTRELANDO, a assessoria de Anderson confirmou que o artista deixou a UTI, Unidade de Tratamento Intensivo, e foi levado para o quarto, onde segue recebendo tratamento, mas já está respirando sem a ajuda de aparelhos:
O Anderson foi para o quarto! Segue em tratamento. Se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Em tratamento para o quadro da insuficiência renal.
Vale lembrar que o cantor passou por um procedimento chamada bloqueio de plexo nervoso hipogástrico no dia 27 de fevereiro. A cirurgia foi realizada para controlar a dor sentida por Anderson.
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Veja as mudanças de Eduardo Costa desde sua estreia como cantor
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
