
Keanu Reeves fica noivo e planeja casamento no quintal da mansão, diz revista
02/Mai/
Estão ouvindo os sinos do casamento tocando? Keanu Reeves sim. Segundo a revista In Touch Weekly, o ator teria ficado noivo de Alexandra Grant, com quem mantem um relacionamento discreto há cinco anos.
Inclusive, foi a artista plástica que pediu a mão do ator em casamento e os dois já estariam planejamento uma cerimônia intimista no quintal de Keanu, em Hollywood Hills, na Califórnia, Estados Unidos.
Alexandra foi quem o pediu em casamento. Foi muito impressionante, até para ele, que ela tenha tomado essa iniciativa, mas Alexandra é uma mulher forte, independente e que sabe o que quer. Keanu e Alexandra eram amigos há muitos anos antes de seu relacionamento se tornar um romance, e parece que é o momento certo para assumirem este compromisso um com o outro. Eles não estão fazendo isso por ninguém além deles mesmos. São almas gêmeas e querem passar o resto de suas vidas juntos, disse uma fonte próxima ao casal.
E completou:
Não seria típico de Keanu e Alexandra reservar um local chique e dar uma grande festa. Eles querem uma cerimônia tranquila e simples com seus amigos mais próximos e familiares, e por que não fazê-la em seu próprio quintal? É o lugar perfeito.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira
-
Atriz mirim Millena Brandão é internada após sofrer sete paradas cardíacas
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda