
Maiara surpreende ao contar que realizou uma cirurgia íntima: - Fez eu me sentir mais mulher
29/Jun/
No próximo sábado, dia 13, vai ao ar a participação de Maiara e Maraisa no Sabadou com Virginia. Segundo informações do jornal O Globo, Maiara revelou durante o programa que realizou uma cirurgia íntima para retirar o excesso de pele após ter perdido muito peso.
A cantora, que está em um processo de emagrecimento, surpreendeu ao contar que o procedimento realizado foi uma ninfoplastia, que é realizada na região íntima feminina e consiste na redução dos pequenos lábios.
- Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher.
Ela ainda disse que fez a cirurgia por uma questão estética e se sentiu melhor com o resultado.
- As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina.
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho