Príncipe Harry e Meghan Markle trocam beijo em evento nos Estados Unidos e fonte diz: Eles são muito amorosos
26/Mar/
Meghan Markle e Príncipe Harry trocaram um beijo amoroso durante um evento na Flórida, nos Estados Unidos. O casal foi prestigiar uma partida de polo beneficente, que aconteceu na última sexta-feira, dia 12, e o filho caçula de Diana até participou do jogo.
Ao final, o time de Harry levou a melhor e Meghan foi responsável por dar o prêmio ao marido. Foi nesse momento que os dois trocaram um beijo apaixonado. Fofos, não é?
Segundo a revista People, fontes que estavam presentes tiveram ótimas impressões do casal:
- Eles são muito amorosos um com o outro, disse uma pessoa, entrevistada pela revista.
Que continua:
- Meghan parecia muito feliz. Eles deram as mãos quando chegaram e conversaram com todos. Era a noite de Harry brilhar e Meghan me apoiou muito.
Harry e Meghan estão casados desde 2018. Eles tiveram dois filhos, Archie e Lilibet Diana.
-
Marcos Oliveira causa polêmica ao falar de vida no Retiro dos Artistas e instituição se pr...
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Ex-Chiquititas Anna Livya sofre acidente de moto e fala sobre estado de saúde: Só me quebre...
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Marcos Oliveira causa polêmica ao falar de vida no Retiro dos Artistas e instituição se pronuncia: Não reflete a realidade
-
Ex-Chiquititas Anna Livya sofre acidente de moto e fala sobre estado de saúde: Só me quebrei um pouquinho
-
Bambam, Alemão, Cowboy... Veja os apelidos que os brothers ganharam dentro do BBB
-
Do flerte à guerra declarada! Veja a trajetória da conturbada relação de Ana Paula Renault e Alberto Cowboy no BBB26
-
Fabiana Justus, Ana Paula Siebert… Veja famosas que compraram seu vestido de noiva fora do Brasil
