Clara Moneke fala sobre novos desafios na novela No Rancho Fundo: - Uma personagem muito diferente da Clara
21/Jun/
Ao falar de Clara Moneke, todos se lembram de sua personagem de sucesso Kate, em Vai Na Fé. Agora, a atriz vai enfrentar um novo desafio vivendo Caridade na próxima novela das seis da Globo, No Rancho Fundo.
A artista, que virou uma das queridinhas dos público e dos internautas, dessa vez vai ter que sair um pouco de sua zona de conforto. Segundo revelou em coletiva de imprensa da qual o ESTRELANDO participou, Clara já queria fazer um papel mais desafiador depois de Vai Na Fé.
- Quando eu saí de Vai Na Fé, que foi minha primeira novela, eu queria muito estar em um próximo trabalho que eu pudesse me desafiar mais, que eu pudesse sair do meu natural. Eu já estava relaxada, tinha passado minhas férias, o Allan me liga para me convidar.
Depois de ser convidada diretamente pelo diretor da novela, Allan Fiterman, Moneke já embarcou na história e começou a ler mais sobre sua personagem. De acordo com a atriz, o que mais a deixou animada para o trabalho são as diferenças entre ela e Caridade.
- De início eu me apaixonei pela personagem, quando ele falou da Caridade, quando ele falou dessa família, fiquei extremamente apaixonada. Muito empolgada para fazer uma personagem muito diferente da Clara, uma novela regionalista, eu sou uma menina que nasci em São Paulo, com alma carioca.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
