
Naiara Azevedo está namorando empresário de Goiânia, diz colunista
03/Mai/
Parece que o amor está no ar! Naiara Azevedo estaria em um novo relacionamento. Segundo informações do portal Leo Dias, o rapaz é identificado como Bruno Carneiro, um reconhecido empresário de Goiânia, e também piloto de helicóptero. Segundo amigos, Naiara o conheceu há três meses, mas o romance só engatou um bom período depois.
Vale lembrar que nesta semana, um vídeo em que o reflexo de uma janela mostra a cantora sertaneja aos beijos com um rapaz, ganhou repercussão na web, gerando ainda mais burburinho sobre o novo relacionamento da artista.
Nas imagens em que aparecem se beijando, Naiara e Bruno estão no local onde é realizada as cerimônias religiosas que ela frequenta. O novo casal, inclusive, aparece de mãos dadas em determinado momento durante uma roda de oração.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz