Zendaya fala sobre crescer na frente das câmeras: -Eu queria ao menos ter ido à escola
10/Fev/
A atriz Zendaya, estrela de Duna e da trilogia Homem-Aranha, revelou recentemente em uma entrevista à revista Vogue britânica que tem muitas reservas sobre esse início prematuro de carreira e da pressão que caiu em cima dela tão cedo. Ela começou como atriz da série da Disney, Shake It Up, aos 14 anos, logo depois estreou outro sucesso no canal, Agente K.C.
A atriz conta que não teve tempo de desacelerar e por isso, não teve uma educação adequada em sala de aula.
- Tenho sentimentos complicados sobre crianças, fama e estar sob os olhos do público, ou ser um ator mirim. Vimos muitos casos em que isso foi prejudicial, disse Zendaya.
- E acho que só agora, como adulto, estou começando a pensar: Oh, ok, espere um minuto: eu só fiz o que sei, e isso é tudo que sei. Estou quase passando pela minha fase adolescente angustiada agora, porque eu realmente não tive tempo para fazer isso antes. Eu senti como se tivesse sido empurrado para uma posição muito adulta: eu estava me tornando o ganha-pão da minha família muito cedo, e havia muita inversão de papéis acontecendo, e simplesmente me tornava adulta, na verdade., contou ela.
-
Nova profissão? Neymar Jr. aparece cortando o cabelo de Nattan
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
Gracyanne Barbosa compartilha remoção de tatuagem íntima dedicada ao ex, Belo
-
Após conquistar medalha nas Olimpíadas de Inverno 2026, atleta norueguês revela ter traído a ex-namorada
-
Ansel Elgort revela que virou pai: Coisa mais brilhante e feliz que já vivi
-
Gil do Vigor comenta sobre quarto paredão do BBB26: Quem sair vai levar um baile meu
