
Zendaya fala sobre crescer na frente das câmeras: -Eu queria ao menos ter ido à escola
23/Mar/
A atriz Zendaya, estrela de Duna e da trilogia Homem-Aranha, revelou recentemente em uma entrevista à revista Vogue britânica que tem muitas reservas sobre esse início prematuro de carreira e da pressão que caiu em cima dela tão cedo. Ela começou como atriz da série da Disney, Shake It Up, aos 14 anos, logo depois estreou outro sucesso no canal, Agente K.C.
A atriz conta que não teve tempo de desacelerar e por isso, não teve uma educação adequada em sala de aula.
- Tenho sentimentos complicados sobre crianças, fama e estar sob os olhos do público, ou ser um ator mirim. Vimos muitos casos em que isso foi prejudicial, disse Zendaya.
- E acho que só agora, como adulto, estou começando a pensar: Oh, ok, espere um minuto: eu só fiz o que sei, e isso é tudo que sei. Estou quase passando pela minha fase adolescente angustiada agora, porque eu realmente não tive tempo para fazer isso antes. Eu senti como se tivesse sido empurrado para uma posição muito adulta: eu estava me tornando o ganha-pão da minha família muito cedo, e havia muita inversão de papéis acontecendo, e simplesmente me tornava adulta, na verdade., contou ela.
-
Rachel Zegler e Gal Gadot... Saiba quem é quem no live action de A Branca de Neve
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e f...
-
Em entrevista exclusiva, Lucas Souza detalha sua relação com a moda: - Não sou consumista
-
Vivendo Raquel em Vale Tudo, Taís Araujo fala das comparações com versão original: Vai ac...
-
Madalena enfrenta Cacá. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Thaila Ayala revela ter escolhido vestido de noiva de Isis Valverde: Eu achei, ela provou e foi
-
Filha de Gene Hackman pediu para que cachorro da família fosse enterrado com a madrasta
-
Selena Gomez posta clique de bastidores de seu novo álbum I Said I Love You First com Benny Blanco
-
Vin Diesel encanta internautas com foto ao lado de filha do Paul Walker: Família
-
Luana Piovani vence Pedro Scooby na justiça em ação que era impedida de falar sobre o ex nas redes sociais