
Neymar Jr. faz homenagem para Bruna Biancardi em aniversário: Você é incrível. Parabéns, linda
04/Jul/
Neymar Jr. usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 15, para homenagear Bruna Biancardi em seu aniversário de 30 anos. Ao postar uma foto da ex-namorada e mãe de sua filha caçula, Mavie, o jogador escreveu:
Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos... Você é incrível... Parabéns linda.
E Bruna está aproveitando, viu? Em viagem com as amigas, ela apareceu usando um look super decotado em um vale night sem a filha Mavie, de seis meses de vida, que está acompanhando a mamãe na viagem.
Veja abaixo:
Vale lembrar que Bruna e Neymar não estão mais juntos, mas vivem rumores de volta. Até o momento, eles não negaram ou confirmaram os boatos.
-
Alane Dias e Francisco Gil são flagrados durante passeio em shopping do Rio de Janeiro
-
Grávida, Rafa Kalimann compartilha ultrassom e faz relato emocionante: Esperei a vida toda por esse momento
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.