
Giovanna Grigio e Gabriela Medvedovsky comentam possibilidade de trabalhar juntas em outro projeto: - Ainda temos o desejo
16/Jun/
Giovanna Grigio e Gabriela Medvedovsky são grandes amigas e colegas de elenco da série da Globoplay, As Five. As duas sempre estão juntas em eventos, passeios e viagens. E, por isso, existe uma grande amizade entre as atrizes! Com isso, o ESTRELANDO resolveu bater um papo com elas sobre projetos futuros e a possibilidade das duas trabalharem juntas novamente.
Quando questionadas, as atrizes logo responderam juntas que de fato poderia ter algum projeto novo vindo por aí, sendo que Gabriela ainda brincou:
- Saindo daqui vou marcar uma reunião!
Mas elas logo saíram do lúdico e contaram que, por enquanto, não existe nenhuma parceria entre elas. Porém, as atrizes não negaram que existe uma vontade mútua de contracenarem juntas novamente:
- Vai acontecer um dia! A gente tem muita vontade, porque mesmo tendo trabalhado juntas - estávamos conversando sobre isso, aliás - não tivemos oportunidade de contracenar muito. Então ainda temos esse desejo de ter mais trocas cênicas, porque na vida temos todas, disse Gabi.
Enquanto o possível projeto ainda está no papel, Giovanna aproveitou para contar que ainda em 2024 estreará em dois filmes: Passagrana, uma comédia dirigida por Ravel Cabral, e Maníaco do Parque, que retratará a história do assassino em série brasileiro e será protagonizado por Silvero Pereira.
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!
-
Zilu Godoi revela que gostaria de se acertar com Zezé Di Camargo: Hoje um não olha na cara do outro
-
Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: Obrigada por estar aqui comigo