Matheus Mazzafera revela que teve perda de visão após cirurgia e tranquiliza: Já estou quase enxergando normal
23/Mar/
Matheus Mazzafera usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 17, para revelar que sofreu perda de visão após realizar uma cirurgia. A influenciadora tranquilizou os seguidores ao contar que já recebeu atendimento e está quase enxergando normalmente.
Nos Stories do Instagram, a famosa escreveu:
Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão. Porém, eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal.
Em seguida, frisou que manterá os fãs atualizados.
Eu já estou ficando em e quero/vou compartilhar tudo com vocês.
Matheus não confirmou os boatos de que teria passado pela transição de gênero, mas está usando pronomes femininos e alterou o nome de seu perfil nas redes sociais para Ma Massafera. A página do Instagram está sem nenhuma foto ou publicação da artista.
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
