
Após nascimento da filha, noivo de Fernanda Paes Leme publica primeira foto da bebê: Nossa
18/Ago/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a primeira filha da atriz Fernanda Paes Leme com o noivo Victor Sampaio nasceu durante a última quarta-feira, dia 17. A informação foi confirmada através dos Stories do pai babão que, agora, postou a primeira foto com a bebê.
No clique encantador, o empresário apareceu de roupas cirúrgicas enquanto segurava a pequena Pilar, que nasceu com pouco mais de três quilos e 50 centímetros. Na imagem, a filha de Paes Leme veste um conjuntinho de tricô todo em amarelo - com direto a touca fofíssima!
Nossa, escreveu Sampaio ao fazer a postagem.
Através das redes sociais, o casal foi parabenizado por diversos famosos pelo nascimento da menina. Entre eles, Giovanna Ewbank, que apresenta um podcast ao lado da atriz, e Bruno Gagliasso. Recentemente, o trio se envolveu em uma polêmica após Fernanda publicar um feliz aniversário ao ator onde revelava que os dois tinham se afastado.
Abaixo, confira outro registro compartilhado pelo casal:
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Bruna Biancardi mostra vídeo fofo de Mavie conhecendo animal inusitado e encanta web
-
Fernanda Lima revela que perdeu a vontade de transar com Rodrigo Hilbert no começo da menopausa