Jojo Todynho se irrita com inteligência artificial e arranca risadas dos seguidores: Tipo bota casaco, tira casaco
03/Abr/
A inteligência artificial está sendo implementada em diferentes plataformas e aplicativos. Com o intuito de auxiliar os usuários, a IA costuma ser bastante exigente, tentando manter a segurança e usabilidade das plataformas digitais. Porém, em alguns momentos, ela pode acabar atrapalhando e irritando seus clientes.
Como, por exemplo, Jojo Todynho, que nesta sexta-feira, dia 19, enfrentou um problemão ao tentar usar um dos aplicativos que pediam reconhecimento facial. Com o celular longe do rosto, a câmera tentava reconhecer, mas informou que o tempo de tentativa tinha acabado.
Irritada, a cantora decidiu tentar mais uma vez e seguiu fazendo o que era pedido. Aproximando e afastando o telefone do rosto, a inteligência artificial, ainda assim, não conseguiu identificá-la e acabou impedindo que ela acessasse o aplicativo.
Na sessão de comentários, os seguidores caíram na gargalhada e confessaram que também já passaram por situações muito parecidas:
Já ri tanto!
Está tipo bota casaco, tira casaco.
Mano, a Jojo me representa. Não tenho paciência.
Já teria jogado o celular na parede! Sem paciência.
-
Veja oito motivos que provam que Paul Rudd é o genro que sua mãe sempre pediu
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Virginia Fonseca toma decisão sobre escola das filhas após declaração de Zé Felipe
-
Juliano Floss chama Samira de mimada e os dois voltam a se desentender no BBB26
-
Olha ela, sangue de Maria Bonita, Brasil do Brasil... Relembre frases e bordões icônicos do...
-
Confira famosos que já declararam torcida para participantes do BBB
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Paulinho deixa claro a Gerluce que apoiará a namorada. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
No Mês da Consciência sobre o Autismo, confira as séries que têm personagens no espectro
