Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
30/Out/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Meghan Markle revela o que a faria se sentir a mãe mais orgulhosa de Princesa Lilibet
-
Virginia Fonseca se torna a terceira mulher mais seguida do Instagram no Brasil após pedido ...
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Juliano Cazarré fala sobre fé, rotina com os filhos e recuperação da filha Maria Guilherm...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Filme vencedor do Oscar, clássico brasileiro... Relembre a carreira de Selton Mello!
-
Toninho Tornado é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Ela não perde uma! Veja alguns dos melhores momentos de Paola Carosella nas redes sociais
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror
