
Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
01/Jul/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality