
Sabrina Sato lança campanha de Dia das Mães com a Hering e fala sobre dificuldades da maternidade
18/Set/
A marca de roupas Hering lançou a sua campanha para celebrar o Dia das Mães e teve a participação de Sabrina Sato. A apresentadora faz parte do projeto que tem como principal foco a importância de fortalecer as mulheres, trazendo um olhar acolhedor e de encorajamento.
Além de modelar com os looks, a embaixadora da marca também comandou o Papo Básico, uma rodada de conversa com outras mamães famosas. O bate-papo aconteceu com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo.
Ao ESTRELANDO, Sabrina falou um pouco sobre o projeto e a importância de ter amigas para conversar sobre a maternidade e suas dificuldades. Vale lembrar que Sato é mamãe de Zoe, de cinco anos de idade, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle.
- Eu acho que o mais legal da rede de apoio, de ter amigas é, além de ajudar a cuidar, poder dividir o que você está sentindo. É o que eu mais sinto. É poder abrir meu coração e dizer que não está fácil, não vou dar conta e perguntar o que fazer. Para mim é o que eu mais preciso, em vários momentos da minha vida.
-
Nicole Bahls fala dos desafios de estar no Dança dos Famosos: Rotina muito intensa
-
Poliana Rocha comenta amadurecimento de Zé Felipe: Está resolvendo tudo por si só
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17
-
Lu Andrade recebe homenagem de aniversário de parceira do Rouge: Conte comigo
-
Victoria compartilha segredo após 26 anos de casamento com David Beckham
-
Está rolando? Zac Efron e Nina Dobrev são vistos se divertindo durante passeio de iate
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz revista