Em meio a polêmica, Giovanna Ewbank publica foto ao lado de Fernanda Paes Leme
08/Jan/
Após os nomes de Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank viralizarem em meio a rumores de afastamento, as apresentadoras apareceram juntas em nova postagem. O registro foi compartilhado nas redes sociais de Ewbank, nesta quarta-feira, dia 24, para marcar a estreia de Quem Não Pode, Se Sacode.
Nasceu! O nosso Quem Não Pode Se Sacode estreou ontem a noite, no GNT, e eu, que gravei até meia-noite, não consegui vir aqui falar e nem assistir com vocês esse novo filho tão amado! O Quem Não Pode Se Sacode é um spin off de um dos sucessos do canal, o Quem Pode, Pod. Eu e mama Fernanda Paes Leme estamos dividindo mais um programa juntas e recebendo amigos muito, muito especiais nele!, começou escrevendo.
Giovanna finalizou:
Na estreia tivemos Preta Gil, Carolina Dieckmann e Hugo Gloss e eu me emocionei com cada post de vocês assistindo à gente. A gente fez esse programa com tanto amor e carinho e queremos muito que vocês se divirtam assistindo como eu e Fepa nos divertimos fazendo. Então já sabem, né? Toda vez que aparecer uma grávida e uma loira juntas no comercial da TV de vocês, não estranhem hahaha. Somos nós, agora ruiva e com bebê Pilar no colo, trazendo entretenimento de qualidade para casa de vocês!
Abaixo, confirma a publicação feita pela apresentadora:
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
