
Fonte revela reação de Kim Kardashian a supostas indiretas de Taylor Swift em álbum: Ela superou isso
17/Jun/
Desde o lançamento do novo álbum de Taylor Swift, The Tortured Poets Department, no dia 19 de abril, os fãs criaram várias teorias. Uma delas é sobre as supostas indiretas da loira para Kim Kardashian, como na música thanK you aIMee, que forma o nome da influenciadora.
Em conversa com a revista People, uma fonte próxima à Kardashian contou como foi a reação da socialite ao descobrir que alguns trechos e até mesmo uma música inteira do novo trabalho poderia ser para ela.
Ela superou isso e acha que Taylor deveria seguir em frente. Ela não entende por que Swift continua insistindo nisso. Já se passaram literalmente anos.
Vale lembrar, que a rixa entre as duas se deu depois de Kim defender o então marido, Kanye West nas polêmicas envolvendo Taylor. Tudo começou quando ele invadiu uma premiação e afirmou que a estatueta deveria ser de Beyoncé.
Desmentindo boatos e revelando curiosidades
Na última terça-feira, dia 23, Kim Kardashian foi a convidada de Jimmy Kimmel em seu programa. Na entrevista, a protagonista do reality Keeping Up With The Kardashians contou algumas de suas manias em um quadro do apresentador.
Jimmy tem as tradicionais nove perguntas aos convidados, e para Kim ele decidiu confirmar boatos da vida dela. Ele começou falando sobre a história de que ela seca as joias antes de usar. A empresária confirmou e explicou que faz isso para não sentir frio:
- Porque detesto sentir frio. E quando você coloca as joias frias ou gosta de qualquer coisa que tenha zíper, eu preciso que esteja quente para colocar.
Em seguida, a irmã de Kylie Jenner confirmou mais algumas teorias como: lavar os pés sempre que for dormir; ficar de olhos meio abertos durante o sono e ter comemorado os 14 anos de idade na mansão de Michael Jackson.
Além dessas, outras duas histórias verdadeiras foram relembradas: Kim odeia a sensação e o barulho de papelão e tinha uma fita de exercícios gravada por ela mesma, para se incentivar.
Mas nem tudo é verdade, ao ser questionada sobre um dos maiores rumores de sua intimidade, a Kardashian negou que tenha seis dedos nos pé.
Assista:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos