Jojo Todynho estaria sendo processada por colega de faculdade após briga polêmica, diz jornal
03/Dez/
De acordo com informações do jornal O Dia, Jojo Todynho estaria sendo processada por uma colega da faculdade de Direito. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a cantora se envolveu em uma discussão com a universitária, em março de 2024.
Com a repercussão do caso, Gabriela dos Santos do Nascimento teria entrado com uma ação judicial contra a artista, afirmando que foi agredida, no lado de fora da faculdade, com um tapa no rosto.
O processo foi distribuído pela 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, referente ao crime de danos morais. Em andamento, ainda não há decisão concreta acerca do caso. O veículo afirma ter entrado em contato com a advogada da influenciadora, que disse não ter sido notificada oficialmente.
Vale lembrar que em um vídeo circulou pela web na época, onde era possível ver uma suposta agressão de Jojo Todynho contra a colega. A artista até mesmo chegou a se pronunciar, através das redes sociais, negando a violência física durante o desentendimento.
Ainda mais, a cantora também é dita por ter protagonizado um barraco na festa de Ludmilla, realizada durante a última quarta-feira, dia 24. A festança da funkeira reuniu celebridades e imprensa e, segundo o colunista Lucas Pasin, Jojo teria encontrado um jornalista que já a criticou e decidiu tirar a história a limpo.
Já na entrada da festa, a famosa supostamente parou o jornalista Thiago Sodré e relembrou um vídeo em que ele a criticou. Entre muitos nomes, ele a chamou de ordinária e foi sobre isso que ela falou em um canto:
Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária. Você não pode falar das pessoas sem conhecer. Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?
Ainda de acordo com o colunista, Jojo Todynho também teria chamado o jornalista para conversar em um lugar mais reservado. Ao chegar, a cantora havia dito que não iria falar com o veículo de Thiago Sodré, a Rede TV. No entanto, ao longo da noite, aceitou conversar com a emissora, mas sem polêmicas.
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Acompanhada de namorada, Heloísa Périssé marca presença na festa de Walcyr Carrasco
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Shakira, Britney Spears, Avril Lavigne... Confira por onde andam 12 cantoras que fizeram suce...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
