Justiça suspende cobrança de dívida de mais de 735 mil reais após Ana Hickmann alegar fraude de sua assinatura
09/Out/
As batalhas legais entre Ana Hickmann e Alexandre Correa seguem a todo vapor. Após a apresentadora alegar que o ex-marido fraudou sua assinatura em dois contratos de empréstimos, a Justiça determinou a suspensão de um processo que cobrava cerca de 735 mil reais da artista.
A assessoria de imprensa de Ana confirmou ao ESTRELANDO as notícias de que o desembargador Francisco Giaquinto decidiu suspender a ação aberta pelo Banco Daycoval referente aos empréstimos realizados em 2020 pela empresa Hickmann Serviços após uma perita aposentada realizar um laudo grafotécnico elaborado confirmando que a assinatura foi falsificada.
Além disso, a apresentadora informou à Justiça que não sabia dos contratos e a fraude teria sido cometida por Alexandre. A dívida permanecerá suspensa até que seja completa a análise das assinaturas.
-
Em Por Você, Bela confronta Juarez sobre acidente que deixou Juli ferida
-
Príncipe Harry revela regra que mantém com Meghan Markle para se manter alegre e feliz
-
Em Quem Ama Cuida, Adriana descobre detalhes do passado de Diná
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Guto e Vanessa interceptam a briga de Gabriel e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por ...
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Maísa Silva abre o coração sobre vida amorosa: Não sou muito de confiar nas pessoas
-
Aos 74 anos de idade, Vera Fischer entra para lista das 100 mulheres mais sexys do mundo
-
Vem aí! Bridgerton ganhará spin-off sobre Violet e a origem da família
-
Após surgir em hospital com Kourtney Kardashian, Travis Barker revela cirurgia para tratar dormência nas mãos
