Meghan Markle não aceitará convite de Rei Charles III para levar os filhos ao Reino Unido, diz comentarista
14/Mai/
O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado informando que o Rei Charles III retomará seus compromissos públicos enquanto enfrenta o tratamento do câncer. Segundo informações do The Mirror, acredita-se que o monarca esteja desesperado para ver seus netos Archie e Lilibet, filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle.
O governante do Reino Unido supostamente convidou o duque e a duquesa de Sussex para passar o verão em Balmoral, mas a comentarista real Charlotte Griffiths disse durante participação no programa TalkTV que acredita que Meghan não aceitará o convite.
- Mesmo que Harry venha, não consigo imaginar um mundo em que Meghan venha com as crianças, é muito triste.
Ela ainda explicou melhor a sua opinião:
- Meghan nunca foi muito apaixonada pela vida real rural e pelo tipo de radiadores frios de dois bares e salas de bagagens. Quero dizer, você pode imaginar Meghan respeitando nas terras altas durante todo o verão?
O jornal também noticia que o Principe Harry estaria extremamente decepcionado e desesperado para passar mais tempo no Reino Unido com seus pequenos, mas não sabe como se sente em levá-los. O duque deve visitar sua terra natal para celebrar o aniversário de dez anos dos Invictus Games, tradicional evento esportivo fundado para veteranos membros das forças armadas que foram feridos. Ainda há dúvidas se o monarca realmente viajará para celebrar a data.
Vale lembrar que, segundo informações do The Daily Beast, os planos para o funeral do rei estariam sendo atualizados enquanto ele enfrenta a luta contra o câncer. A Operação Ponte Menai supostamente está sendo revisada regularmente.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Georgina Rodríguez, Beyoncé, Jennifer Lopez... Confira os 10 anéis de noivado mais caros d...
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
