
Meghan Markle não aceitará convite de Rei Charles III para levar os filhos ao Reino Unido, diz comentarista
15/Set/
O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado informando que o Rei Charles III retomará seus compromissos públicos enquanto enfrenta o tratamento do câncer. Segundo informações do The Mirror, acredita-se que o monarca esteja desesperado para ver seus netos Archie e Lilibet, filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle.
O governante do Reino Unido supostamente convidou o duque e a duquesa de Sussex para passar o verão em Balmoral, mas a comentarista real Charlotte Griffiths disse durante participação no programa TalkTV que acredita que Meghan não aceitará o convite.
- Mesmo que Harry venha, não consigo imaginar um mundo em que Meghan venha com as crianças, é muito triste.
Ela ainda explicou melhor a sua opinião:
- Meghan nunca foi muito apaixonada pela vida real rural e pelo tipo de radiadores frios de dois bares e salas de bagagens. Quero dizer, você pode imaginar Meghan respeitando nas terras altas durante todo o verão?
O jornal também noticia que o Principe Harry estaria extremamente decepcionado e desesperado para passar mais tempo no Reino Unido com seus pequenos, mas não sabe como se sente em levá-los. O duque deve visitar sua terra natal para celebrar o aniversário de dez anos dos Invictus Games, tradicional evento esportivo fundado para veteranos membros das forças armadas que foram feridos. Ainda há dúvidas se o monarca realmente viajará para celebrar a data.
Vale lembrar que, segundo informações do The Daily Beast, os planos para o funeral do rei estariam sendo atualizados enquanto ele enfrenta a luta contra o câncer. A Operação Ponte Menai supostamente está sendo revisada regularmente.
-
Ben Stiller comenta sobre parceria com Ariana Grande em novo filme: Estamos nos divertindo
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Michel Teló agradece Camila Cabello por cantar Ai Se Eu Te Pego no The Town: Que momento especial
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo