
Meghan Markle não aceitará convite de Rei Charles III para levar os filhos ao Reino Unido, diz comentarista
14/Set/
O Palácio de Buckingham emitiu um comunicado informando que o Rei Charles III retomará seus compromissos públicos enquanto enfrenta o tratamento do câncer. Segundo informações do The Mirror, acredita-se que o monarca esteja desesperado para ver seus netos Archie e Lilibet, filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle.
O governante do Reino Unido supostamente convidou o duque e a duquesa de Sussex para passar o verão em Balmoral, mas a comentarista real Charlotte Griffiths disse durante participação no programa TalkTV que acredita que Meghan não aceitará o convite.
- Mesmo que Harry venha, não consigo imaginar um mundo em que Meghan venha com as crianças, é muito triste.
Ela ainda explicou melhor a sua opinião:
- Meghan nunca foi muito apaixonada pela vida real rural e pelo tipo de radiadores frios de dois bares e salas de bagagens. Quero dizer, você pode imaginar Meghan respeitando nas terras altas durante todo o verão?
O jornal também noticia que o Principe Harry estaria extremamente decepcionado e desesperado para passar mais tempo no Reino Unido com seus pequenos, mas não sabe como se sente em levá-los. O duque deve visitar sua terra natal para celebrar o aniversário de dez anos dos Invictus Games, tradicional evento esportivo fundado para veteranos membros das forças armadas que foram feridos. Ainda há dúvidas se o monarca realmente viajará para celebrar a data.
Vale lembrar que, segundo informações do The Daily Beast, os planos para o funeral do rei estariam sendo atualizados enquanto ele enfrenta a luta contra o câncer. A Operação Ponte Menai supostamente está sendo revisada regularmente.
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Gabriella Brooks anuncia que está noiva de Liam Hemsworth. Confira os famosos que noivaram e...
-
Humberto Carrão parabeniza mãe e internautas reagem com humor: Parabéns, sogra
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas