Maraisa comenta flerte de Maiara e Hugo, da dupla Hugo e Guilherme: Tem caroço nesse angu
29/Ago/
Em entrevista ao Portal Léo Dias, Maiara e Maraisa, a dupla sempre bem humorada contou um pouquinho sobre a vida atual. Mas o que chamou a atenção foi o suposto flerte entre Maiara e Hugo, da dupla Hugo e Guilherme.
Anteriormente no mesmo evento, o cantor teria falado com o mesmo portal e frisado que, apesar dos rumores, ele viveria um romance com a cantora.
O povo é muito chato. Hoje em dia você não pode ter amizade, não pode ter nada que todo mundo quer encher o saco. A internet é terra sem lei, né?. Se eu quisesse, se eu quiser algum dia com certeza namoraria porque acho ela uma pessoa maravilhosa. Uma mulher de uma índole independente. Uma menina linda.
Ao ser questionada sobre isso, Maraisa tomou as rédeas da situação e confessou desconfiar do casal.
Já dá para ver que vai acontecer, né? Achei aqueles movimentos muito próximos, muito íntimo, achei que nesse Angú tem caroço, anota aí no caderninho do futuro, eu conheço essas conversas.
Será que vem mais um casal sertanejo aí?
-
Dia perfeito! Cachorrinha aproveita momento na casa da vovó e encanta a web
-
Maisie Williams resgata look icônico de Sandra Bullock em première de Da Magia à Sedução...
-
Vin Diesel elogia brasileira que interpretou sua irmã em Velozes e Furiosos: Me fez parecer ...
-
Paolla Oliveira deixa lingerie à mostra ao usar look com transparência
-
Brincadeira na lama, festa até o amanhecer... Veja as vezes em que Ana Castela foi gente com...
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
-
No aniversário de Liam Payne, relembre tudo o que rolou após a morte do ex-One Direction
-
Relembre as vezes em que Luana Piovani opinou sobre polêmicas e brigas alheias
