
Após interdição das camas em A Grande Conquista, vileiros improvisam para dormir. Veja o que rolou nesta madrugada no reality
18/Jul/
Mais caos foi instaurado em A Grande Conquista. Na última quarta-feira, dia 1º rolou a criação da terceira Zona de Risco. Dessa vez 40 participantes estão correndo o risco de eliminação.
Dos vileiros colocados na Zona de Risco, 19 serão eliminados e outros dois vão direto para a Mansão. Assim como rolou com Any e Cel, eles não saberão dos colegas que também passaram para a nova fase.
Para decidir quem iria ficar a critério do público, uma prova de batalha naval dividiu os vileiros em grupos.
Segunda equipe amarela vai para a #ZonaDeRisco pic.twitter.com/Ug2GGrcUGd
— A Grande Conquista (@agconquista) May 2, 2024
Além da nova Zona criada, os donos das casas aceitaram uma missão ruim. Por cinco mil reais, os três responsáveis escolheram interditar todas as camas.
Sem ter lugar certo para dormir, todos os participantes tiveram que abusar da criatividade e criar novas camas.
Os Donos acietaram a missão e agora todas as camas da Vila estão interditadas 😴 #ZonaDeRisco pic.twitter.com/2CaykLPtWy
— A Grande Conquista (@agconquista) May 2, 2024
Com as camas interditadas, os moradores da Casa Verde deram um jeitinho no chão mesmo 😄🛌
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 2, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/kcxX88pu4P
Depois de todo o estresse passado ao longo do dia. Alguns dos competidores de A Grande Conquista escolheram passar a madrugada brincando no quintal da vila.
Também rola umas brincadeiras durante a madrugada! 😄😉
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 2, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/vBxVDCOvMz
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses