Cher revela que já rejeitou Elvis Presley e entrega motivo de gostar de homens mais novos
06/Jan/
Do you believe in life after love? A vida amorosa de Cher sempre fica sob os holofotes. Isso porque a cantora, de 77 anos de idade, prefere se relacionar com homens mais novos, o que acaba chamando a atenção do público.
Atualmente namorando com o produtor musical Alexander Edwards, de 38 anos, quase 40 anos de diferente entre os dois, Cher entregou o motivo de sua preferência pelos novinhos e ainda contou que deu um fora em Elvis Presley pela sua timidez.
- Eu estava nervosa com as pessoas ao redor dele [Presley]. Não que fossem pessoas ruins, eu só estava nervosa por causa da reputação dele... [...] Sou extremamente tímida quando não estou trabalhando e quando estou perto de homens da minha idade ou mais velhos — bem, agora todos eles estão mortos — mas antes, eles sempre ficavam assustados ao falar comigo, disse em entrevista ao programa de televisão The Jennifer Hudson Show.
A cantora ainda afirmou que os homens da nova geração são mais ousados e destemidos.
- O amor não sabe matemática. No papel é meio ridículo. Mas na vida real, nós nos damos super bem. Ele é fabuloso. E eu não atribuo qualidades a homens que não merecem.
-
O amor está no ar! Saiba quem é Nina Forlin, nova namorada de Lucas Lima
-
Zé Felipe fala pela primeira vez sobre término com Ana Castela: Foi tudo muito rápido
-
Atriz de Todo Mundo em Pânico é encontrada morta em casa aos 62 anos de idade
-
Após suposto casamento, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem passeio de barco com filho
-
Discretos, Bruna Marquezine e Shawn Mendes desembarcam juntos em aeroporto do Rio de Janeiro
-
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre status de relacionamento: Vamos com calma
-
Bernardinho e Ana Paula Araújo teriam terminado relacionamento, diz revista
-
Ashley Tisdale desabafa sobre grupo de mães: Fui excluída
-
Namorada de Belo fala sobre tensão para ver beijo entre cantor e Viviane Araújo em Três Graças
-
Rafa Kalimann e Nattan anunciam nascimento de primeira filha, Zuza
