Anya Taylor-Joy inova ao surgir com vestido cheio de flechas em première de Furiosa: Uma Saga Mad Max
27/Set/
Surpreendente! O visual de Anya Taylor-Joy deixou os internautas chocados com a obra de arte que a atriz usou. Ela surgiu com um vestido coberto de flechas para a première de Furiosa: Uma Saga Mad Max, na Austrália.
Ao lado da colega de cena, Chris Hemsworth demonstrou muito cuidado ao chegar perto dela. Será que o galã estava com medo de levar uma flechada?
O vestido usado por Anya Taylor-Joy para a promoção do novo filme da saga australiana, foi assinado por Paco Rabanne. Mais do que ser apenas da grife, a peça foi feita à mão pelo estilista.
Nas redes sociais, a atriz norte-americana agradeceu aos fãs que foram ver o elenco no tapete vermelho do evento:
Obrigada a todos que vieram ontem à noite. Vocês fizeram mágica.
Confira:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
De magrinho a fortão! Veja a evolução do corpo de Caco Ciocler
-
Lia ajuda na comemoração do aniversário de Juli, e Bela e as crianças a agradecem. Veja o...
-
Virgínia se prepara para receber Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Péricles cantando o hino, show do intervalo com Pedro Sampaio e Ricky Martin... Confira tudo...
-
Virgínia se prepara para receber Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Lia ajuda na comemoração do aniversário de Juli, e Bela e as crianças a agradecem. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
José Loreto, Avril Lavigne, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças incuráveis
-
Mais indicada a Artista do Ano, maior número de prêmios... Confira os detentores de recordes do VMA
-
Pedro apresenta Heitor a Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
