Jesus Luz vai a show de Madonna após revelar desentendimento com a cantora
08/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jesus Luz revelou que não irá ao show de Madonna que aconteceu no último sábado, dia 4. O modelo contou que os dois teriam tido uma pequena discussão e, por esse motivo, ele não prestigiaria a enorme apresentação.
Porém, parece que Luz mudou totalmente de opinião e decidiu ir sim até Copacabana, no Rio de Janeiro, para acompanhar de pertinho o show que arrastou um milhão e 600 mil pessoas. O modelo, inclusive, recebeu convite para ficar na área VIP com a namorada, Camila Ferrer Stroligo.
Que show! Nossa cidade merecia esse espetáculo! Experiência surreal! Obrigado, Madonna, escreveu na publicação onde reuniu as fotos do momento e exibiu o convite para amigos e família.
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados d...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca, Deborah Secco, Taís Araújo e mais celebridades entregam muito estilo no B...
-
Sabrina Sato usa look cravejado com três mil cristais para último ensaio técnico da Unidos...
-
Luisa Sonza realiza o bloco Modo Surto em São Paulo com participações especiais
-
Klebber Toledo encanta ao mostrar adaptação da vida profissional com a rotina de cuidados da filha
-
Luma Cesar, filha de Elaine Mickely e Cesar Filho, revela sexo do primeiro bebê
-
Gabriela Loran usa look da Jean Paul Gaultier no Baile da Vogue 2026: A moda é uma linguagem muito poderosa
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
