
Após rifar violão de Marília Mendonça, irmão da cantora rebate críticas: Ajudar é mais importante
01/Jul/
A família de Marília Mendonça decidiu rifar um antigo violão da saudosa cantora para doar todo o valor arrecadado para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Entretanto, algumas pessoas criticaram a ação, justificando que o objeto deveria ficar de herança para Léo, o único filho da artista.
No X, antigo Twitter, João Gustavo, irmão de Marília, se manifestou sobre os comentários:
Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas! Com a renda da rifa iremos comprar bastante água, mesmo se não der para enviar na sexta com as carretas do Murilo iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas, escreveu.
Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024
E sobre a questão do violão ficar de recordação para o pequeno Léo, João também comentou:
Ah, mas é a única recordação que o Léo tem. Não, não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio, desabafou.
“A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um pessimo tio!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira