Após rifar violão de Marília Mendonça, irmão da cantora rebate críticas: Ajudar é mais importante
25/Mai/
A família de Marília Mendonça decidiu rifar um antigo violão da saudosa cantora para doar todo o valor arrecadado para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Entretanto, algumas pessoas criticaram a ação, justificando que o objeto deveria ficar de herança para Léo, o único filho da artista.
No X, antigo Twitter, João Gustavo, irmão de Marília, se manifestou sobre os comentários:
Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas! Com a renda da rifa iremos comprar bastante água, mesmo se não der para enviar na sexta com as carretas do Murilo iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas, escreveu.
Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024
E sobre a questão do violão ficar de recordação para o pequeno Léo, João também comentou:
Ah, mas é a única recordação que o Léo tem. Não, não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio, desabafou.
“A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um pessimo tio!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) May 6, 2024
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Khloé Kardashian revela que filho caçula não gosta que não-brasileiros falem português perto dele: Deixa ele muito irritado
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Luana Piovani alfineta Neymar Jr. e Luciano Huck: - Que constrangimento
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
-
Diagnosticada com transtorno de ansiedade, Bianca Andrade se emociona ao relembrar fase em que sentia medo de tudo
