Descubra o apelido que Madonna deu para Pabllo Vittar
21/Mai/
Madonna já deixou o Brasil após realizar o show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, que celebrou os 40 anos de carreira. Contudo, as histórias dos bastidores seguem pipocando. Pabllo Vittar subiu ao palco com a cantora norte-americana para uma participação especial e entregou como ela a apelidou.
- Cheguei na segunda-feira no Rio e a gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana [Palace]. Ela me chamando de filhinha! Falei assim: Vou ter que chamar de mãe. Já era a minha mãe, já considero a minha mãe, agora é minha mãe mesmo, disse ao Fantástico.
E continuou:
- Essa semana, para mim, parece que você tem aqueles sonhos? Tava sonhando que estava com a Madonna, parece uma coisa muito louca, mas aconteceu e foi real! Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando em seus sonhos e em quem podem ser. Ainda não caiu a ficha... Esses dias de ensaio que pude estar perto dela, que a gente pôde criar um laço, fiquei muito feliz! Me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande, me deu forças para continuar o ano todo.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Em clima de Copa do Mundo, conheça as esposas dos jogadores da Seleção Brasileira 2026
-
Dumi se preocupa com a conclusão de Jendal sobre o paradeiro de Alika. Confira o que vai rol...
-
Com duas novelas no ar, Alexandre Borges comenta importância de Avenida Brasil na carreira
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Allan Souza Lima revela transformação após participação no Dança dos Famosos: Eu era muito tímido
