
Drake tem mansão cercada por tiroteios no Canadá e polícia é acionada
17/Jun/
Eita! Durante a manhã desta terça-feira, dia 7, a mansão do rapper Drake, localizada na cidade de Toronto, no Canadá, foi cercada pela polícia após acontecer um tiroteio nos arredores da residência.
Segundo a rede de televisão canadense CP24, a polícia segue investigando os motivos da troca de tiros, e o cantor não sofreu nenhum ferimento. No entanto, vale notar que, durante o ocorrido, um homem ficou gravemente ferido e foi levado às pressas para o hospital, mas não corre risco de morrer.
Ainda seguindo o veículo, os policiais e serviços de emergência foram chamados ao local por volta das duas horas da manhã, quando cercaram e isolaram a mansão para investigação. O artista é dito por ter concordado em colaborar com a polícia.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos