
Após esgotar ingressos, Bruno Mars anuncia datas extras de shows no Brasil
16/Jun/
Não tem jeito: Bruninho é o momento! Logo depois de esgotar os ingressos em menos de uma hora, Bruno Mars fará quatro apresentações a mais das que já estavam marcadas no Brasil.
Nesta quarta-feira, dia 8, a Live Nation, responsável por organizar as apresentador do cantor em terras brasileiras, anunciou que Mars também estará no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em 5 de outubro.
Assim como nos dias 12 e 13 de outubro em São Paulo, no Estádio MorumBIS, e no dia 18 de outubro, em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha.
A pré-venda exclusiva para os clientes do banco Santander já começam na próxima quinta-feira, dia 9. Para o público geral, na sexta-feira, dia 10, tanto on-line como nas bilheterias físicas.
A seguir, confira como ficou a programação total:
SÃO PAULO (Estádio MorumBIS)
8, 9, 12 e 13 de outubro
RIO DE JANEIRO (Estádio Nilton Santos)
4 e 5 de outubro
BRASÍLIA (Arena Mané Garrincha)
17 e 18 de outubro
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo