
Boninho compartilha imagens da Cadeira Elétrica do reality Estrela da Casa
06/Jul/
Vem novidade por aí! Nesta quarta-feira, dia 8, Boninho aumentou a ansiedade do público saber mais sobre o que ele está preparando para o Estrela da Casa, novo reality da TV Globo que estreará em agosto. A atração busca incorporar o melhor dos universos de uma competição musical e o desafio da convivência.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o diretor de televisão mostrou a Cadeira Elétrica, nome dado para o espaço onde serão realizadas seletivas dos participantes.
- Aí galera, está vendo aqui? Isso aqui lembra alguma coisa? Cadeira Elétrica daonde? Do Estrela da Casa! Estamos começando. Reality bom! Vai ser divertido.
Veja as imagens mostradas por Boninho abaixo:
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos