Boninho compartilha imagens da Cadeira Elétrica do reality Estrela da Casa
20/Ago/
Vem novidade por aí! Nesta quarta-feira, dia 8, Boninho aumentou a ansiedade do público saber mais sobre o que ele está preparando para o Estrela da Casa, novo reality da TV Globo que estreará em agosto. A atração busca incorporar o melhor dos universos de uma competição musical e o desafio da convivência.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o diretor de televisão mostrou a Cadeira Elétrica, nome dado para o espaço onde serão realizadas seletivas dos participantes.
- Aí galera, está vendo aqui? Isso aqui lembra alguma coisa? Cadeira Elétrica daonde? Do Estrela da Casa! Estamos começando. Reality bom! Vai ser divertido.
Veja as imagens mostradas por Boninho abaixo:
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver ...
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
