Ex-BBB Emily Araújo consegue resgatar tios no Rio Grande do Sul após dois dias sem contato
28/Abr/
Boas notícias! Emily Araújo conseguiu um resgate para os tios Marlene e Marivaldo na última terça-feira, dia 7. Os dois estavam abrigados no segundo andar de um prédio comercial em Eldorado do Sul, uma das cidades mais afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
A campeã do BBB17 compartilhou nos Stories a primeira vez que falou com a dinda - como ela chama a tia - pela primeira vez, ainda por telefone. Sem conseguir segurar o choro, as duas conversam em lágrimas com Marlene pedindo calma da sobrinha.
- Dinda, eu estava desesperada, falou Emily para a tia.
Corrente do bem
Emily além de ter pedido ajuda no resgate de seus tios, está se mostrando muito ativa com as doações para o Rio Grande do Sul. A ex-BBB está arrecadando uma vaquinha onde o dinheiro retornará em suprimentos para mais de 500 pessoas do bairro onde ela nasceu, em Eldorado do Sul.
-
Val Marchiori encerra sessões de radioterapia e celebra: Choro de vitória
-
Zé Felipe, Poliana Rocha e Margareth Serrão se pronunciam a favor de Virginia Fonseca após...
-
Nem todo trabalho é tranquilo! Relembre algumas das relações conturbadas e brigas entre at...
-
Isabel Fillardis é surpreendida com pedido de casamento no palco após peça de teatro
-
Thiago Nigro mostra filha caçula internada: Papai está orando todo dia
-
Val Marchiori encerra sessões de radioterapia e celebra: Choro de vitória
-
Milena diverte web ao recriar cena do BBB26 com sobrinha de Ana Paula Renault
-
Grazi Massafera compartilha registros de últimos momentos com o elenco da novela Três Graças
-
Em chá revelação intimista, Endrick e Gabriely descobrem que terão um menino
-
Zé Felipe, Poliana Rocha e Margareth Serrão se pronunciam a favor de Virginia Fonseca após polêmica com Luana Piovani
