
Luiza Possi revela apuro que passou com stalker em hotel: - Ele sabia de tudo que acontecia no quarto
01/Mai/
É isso mesmo? Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, Luiza Possi contou uma história bizarra, a cantora disse que foi perseguida após realizar um show em uma cidade de Manaus.
De acordo com a artista, a história aconteceu no início de sua carreira, há 22 anos. Luiza ficou tão assustada com o ocorrido, que nem teve coragem de contar para sua mãe, Zizi Possi:
— Eu não contei para minha mãe pra não assustá-la. Porque, na verdade a história que o Porchat pediu para eu contar poderia ser a história do filme Pânico…
Luiza revelou não ter noção do quanto era famosa até ter se apresentado no interior de Manaus. Ela contou que o organizador do evento decidiu leva-lá até para um encontro público com os fãs:
— O contratante parou o carro no meio da cidade, as pessoas vieram em cima de mim e arrancaram o passante da minha calça, minha boina. Uma loucura.
Depois do show, a artista foi para seu hotel descansar, até que começou a receber ligações em seu quarto:
— A gente ia embora no dia seguinte e tocou o telefone do nosso quarto, já pós-show. Nós já estávamos indo para o aeroporto, atendemos ao telefone do quarto do hotel. A Ana atendeu: Oi quem é?. É o Luiz. E você quer o que?. Quero falar com a Luiza. Ah, liga mais tarde. Porque a gente já estava indo embora, relatou a artista.
Devido à má condições climáticas, a cantora e sua equipe não conseguiram embarcar no voo, tiveram que retornar para o hotel para irem embora no dia seguinte. Durante a noite, ela não parou de receber ligações do suposto Luiz:
— Duas horas da manhã, toca o telefone: Você não dorme não? É o Luiz. E eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel.
A mensagem deixou sua produtora tão alarmada, que ela resolveu avisar na recepção do hotel:
- Desligamos o telefone e ele ligou: Não adianta ligar na recepção não. Eu juro por Deus, eu falo com você e lembro da sensação de pânico!
Muito assustada, Luiza decidiu chamar seu segurança, que estava no quarto do lado:
- Aí ligamos para o Souza, que estava no quarto ao lado. Aí o Souza foi para o nosso quarto. E ele ligou de novo. Não adianta ligar para o segurança, que estou chegando. Então eu não sei como ele sabia tudo que estava acontecendo…
Na manhã seguinte, o perseguidor foi revelado. Possi contou que, na verdade, ele se chamava Carlos, e não Luiz. A cantora ainda brincou que a história a traumatizou tanto, que foi por isso que ela migrou do pop para a MPB:
- Isso ficou me assombrando pelo resto da vida! Eu acho até que eu desisti da carreira pop e migrei para a MPB porque eu achei mais tranquilo.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital