
Roberto de Carvalho homenageia Rita Lee um ano após sua morte: Sangra meu coração
12/Jul/
Nesta quinta-feira, dia 8, completa um ano da morte de Rita Lee. A cantora morreu aos 75 anos de idade, após passar pelo tratamento do câncer de pulmão, que foi diagnosticado em 2021. Seu viúvo, Roberto de Carvalho, compartilhou em suas redes sociais uma foto antiga dos dois com a legenda lamentando um ano da morte de sua amada:
Sangra meu coração E depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor Vou juntar muita coragem Para a última viagem até você. Até sempre, meu amor.
Roberto e Rita viveram sua história de amor por quase 50 anos. Eles escreveram juntos os maiores sucessos da carreira da cantora, como Mania de Você, Amor e Sexo e Erva Venenosa. Vale lembrar que os dois foram apresentados por Ney Matogrosso em 1976 e ficaram juntos desde então; eles também tiveram três filhos, com o primeiro nascido em 1977.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado