
Lucas Chumbo passa aniversário da filha resgatando vítimas no Rio Grande do Sul
07/Jul/
Lucas Chumbo é um dos famosos que viajou ao Rio Grande do Sul para auxiliar no resgate das vítimas das enchentes na região e até emocionou a esposa ao salvar um bebê em meio à tragédia. Como está empenhado no trabalho, o atleta vai passar o aniversário da filha longe da família.
Maitê está completando dois anos de idade nesta quinta-feira, dia 9. Entre as publicações sobre o que está acontecendo no sul do país, Monise Alves também republicou algumas mensagens de familiares e pessoas próximas desejando parabéns à pequena.
A madrinha Simone Teles escreveu:
Hoje é o aniversário desse presentinho que Monise e Lucas me deram para chamar de afilhada. Eu amo essa criança com todo o meu coração. A Tetê é uma danadinha, não para um segundo, ama uma boa aventura (que para ela, é pular de cabeça do sofá), e é a menininha mais feliz do mundo. Ela anda sorrindo, cantando e falando com todo mundo. Adoro ouvi-lá dizer Thuthuê e thuthuê e eba. E, mais recentemente, fico louca quando ela diz dinda.
Ao que a esposa de Lucas agradeceu:
Obrigada, dinda. Te amamos demais.
Michele Cabral, mãe do surfista, também enviou uma mensagem respostada tanto por Monise quanto pelo atleta:
Hoje é o dia do meu amor Maitê, dois aninhos só de alegria. Obrigada Deus por essa bênção.
Obrigada vovó maravilhosa, respondeu Monise.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada