
Príncipe William não estaria se apoiando em muitas pessoas em meio aos tratamentos de Kate Middleton e Rei Charles III, diz revista
14/Jun/
O Príncipe William está passando por um momento delicado, uma vez que seu pai e sua esposa estão enfrentando tratamentos contra o câncer. Segundo informações da revista People, ele estaria optando por permanecer próximo apenas de um pequeno número de pessoas e não está se apoiando em muitas outras, decidido a focar apenas em sua família e dar o apoio necessário a ela.
O Príncipe de Gales está tentando dar apoio emocional para Kate Middleton e seus três filhos, ao mesmo tempo em que segue trabalhando e desempenhando seus deveres reais. A biógrafa real Ingrid Seward opina que para William, tudo depende do bem-estar de Kate.
Um amigo próximo disse que o monarca depende muito da unidade familiar nuclear, que consiste em sua esposa e herdeiros, além da família de apoio da Princesa de Gales, composta pelos pais e irmãos dela. Ele ainda teria se tornado mais próximo do Rei Charles III.
- Quando à Kate, você pode derrubar suas barreiras quando for sua mãe, disse uma fonte.
- Quer você seja um príncipe ou um pobre, ninguém esperaria algo assim com seu pai e sua esposa sendo tratados de câncer, comentou outro informante.
Desde que anunciou seu diagnóstico, Kate se afastou dos deveres públicos para focar em sua própria saúde e seguir com o tratamento. No entanto, uma pessoa informou ao veículo que há uma sensação palpável de vibrações positivas e um humor otimista.
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa