Após denunciar violência doméstica do ex-marido, Leticia Birkheuer dá recado para mulheres: - Não podemos nos calar
08/Jul/
Leticia Birkheuer está de volta aos palcos! A atriz passou por um momento difícil recentemente, do qual denunciou o ex-marido por violência doméstica. Ela foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, com quem teve João Guilherme, de 12 anos de idade. Agora, de volta ao teatro, Leticia comemora que precisava voltar à arte em entrevista para a Folha de São Paulo.
Para quem não se recorda, Leticia denunciou Alexandre de tê-la agredido verbalmente em um restaurante. Além disso, de acordo com a Folha, ela ainda disse à polícia ter sofrido no período do casamento uma rotina de ameaças.
Birkheuer falou para o jornal que o que mais a afetou foi o fato do ataque ter sido na frente de seu filho. Na época, a atriz fez um vídeo expondo tudo o que aconteceu e, segundo ela, Alexandre teria dito que só não quebraria a cara dela porque o filho estava no local.
- Quando acontece uma coisa dessas, dou um exemplo bacana para as mulheres de que não podemos nos calar diante de nenhum tipo de violência. Se estou me expondo, qualquer pessoa pode expor a violência doméstica, disse ela.
Inclusive, o casal briga na Justiça sobre a guarda do filho, que mora atualmente com o pai. A própria artista usou as redes sociais para criticar a forma como o empresário estava cuidando do garoto. Como resposta, ele fez uma queixa-crime por difamação e, por isso, desde 2022 ele tem a guarda do menino.
- Foi um choque. Estava acostumada a morar só eu e ele. A gente era muito unido. Numa certa idade, a criança passa a querer viver com o outro lado, disse Leticia.
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o...
-
Justin Bieber será atração do show de intervalo da final da Copa do Mundo
-
Indicada ao Emmy 2026, entenda o sucesso de The Pitt, a série médica mais realista da atual...
-
Margaret Qualley e Jack Antonoff se separam após três anos de casamento
-
Fora da Copa do Mundo, Neymar Jr. aparece ao lado de fãs em campo de golfe nos Estados Unido...
-
Rei Charles III não gostaria de passar a oportunidade de ver os filhos do Príncipe Harry, diz jornal
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Sabrina Sato abre o coração após queda de Zoe: Ainda bem que ela estava de capacete
-
Glen Powell confirma romance com Michelle Randolph ao publicar foto de beijo nas redes
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o elenco da série
