Após denunciar violência doméstica do ex-marido, Leticia Birkheuer dá recado para mulheres: - Não podemos nos calar
03/Nov/
Leticia Birkheuer está de volta aos palcos! A atriz passou por um momento difícil recentemente, do qual denunciou o ex-marido por violência doméstica. Ela foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, com quem teve João Guilherme, de 12 anos de idade. Agora, de volta ao teatro, Leticia comemora que precisava voltar à arte em entrevista para a Folha de São Paulo.
Para quem não se recorda, Leticia denunciou Alexandre de tê-la agredido verbalmente em um restaurante. Além disso, de acordo com a Folha, ela ainda disse à polícia ter sofrido no período do casamento uma rotina de ameaças.
Birkheuer falou para o jornal que o que mais a afetou foi o fato do ataque ter sido na frente de seu filho. Na época, a atriz fez um vídeo expondo tudo o que aconteceu e, segundo ela, Alexandre teria dito que só não quebraria a cara dela porque o filho estava no local.
- Quando acontece uma coisa dessas, dou um exemplo bacana para as mulheres de que não podemos nos calar diante de nenhum tipo de violência. Se estou me expondo, qualquer pessoa pode expor a violência doméstica, disse ela.
Inclusive, o casal briga na Justiça sobre a guarda do filho, que mora atualmente com o pai. A própria artista usou as redes sociais para criticar a forma como o empresário estava cuidando do garoto. Como resposta, ele fez uma queixa-crime por difamação e, por isso, desde 2022 ele tem a guarda do menino.
- Foi um choque. Estava acostumada a morar só eu e ele. A gente era muito unido. Numa certa idade, a criança passa a querer viver com o outro lado, disse Leticia.
-
Virginia Fonseca posta clique abraçada com Vini Jr. antes do craque viajar! Veja os momentos...
-
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Dado Dolabella revisita acusações de agressão e atua...
-
Morre Lô Borges, ícone da MPB e fundador do Clube da Esquina. Veja quem são os famosos que...
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Gustavo Mioto se emociona ao cantar música sobre término em show
-
Após expulsão de Martina Sanzi em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao redor do mundo que sofreram a mesma punição
-
Virginia Fonseca posta clique abraçada com Vini Jr. antes do craque viajar! Veja os momentos do casal depois de se assumir
-
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Dado Dolabella revisita acusações de agressão e atual namorada quebra o silêncio
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi curtem festa de Halloween e combinam fantasias. Confira os melhores momentos entre eles
-
Luana Piovani critica Wanessa Camargo, Carolina Dieckmmann e Marcela Tomaszewski após entrevista de Dado Dolabella
