Após denunciar violência doméstica do ex-marido, Leticia Birkheuer dá recado para mulheres: - Não podemos nos calar
07/Jan/
Leticia Birkheuer está de volta aos palcos! A atriz passou por um momento difícil recentemente, do qual denunciou o ex-marido por violência doméstica. Ela foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, com quem teve João Guilherme, de 12 anos de idade. Agora, de volta ao teatro, Leticia comemora que precisava voltar à arte em entrevista para a Folha de São Paulo.
Para quem não se recorda, Leticia denunciou Alexandre de tê-la agredido verbalmente em um restaurante. Além disso, de acordo com a Folha, ela ainda disse à polícia ter sofrido no período do casamento uma rotina de ameaças.
Birkheuer falou para o jornal que o que mais a afetou foi o fato do ataque ter sido na frente de seu filho. Na época, a atriz fez um vídeo expondo tudo o que aconteceu e, segundo ela, Alexandre teria dito que só não quebraria a cara dela porque o filho estava no local.
- Quando acontece uma coisa dessas, dou um exemplo bacana para as mulheres de que não podemos nos calar diante de nenhum tipo de violência. Se estou me expondo, qualquer pessoa pode expor a violência doméstica, disse ela.
Inclusive, o casal briga na Justiça sobre a guarda do filho, que mora atualmente com o pai. A própria artista usou as redes sociais para criticar a forma como o empresário estava cuidando do garoto. Como resposta, ele fez uma queixa-crime por difamação e, por isso, desde 2022 ele tem a guarda do menino.
- Foi um choque. Estava acostumada a morar só eu e ele. A gente era muito unido. Numa certa idade, a criança passa a querer viver com o outro lado, disse Leticia.
-
Ana Maria Braga se emociona ao falar da força da mulher em celebração do Mais Você: - Cho...
-
No palco do navio de Ana Castela, Luan Pereira dança e troca beijos com a noiva
-
Muito samba no pé! Grande Rio faz primeiro ensaio de 2026 sem a presença de Virginia Fonsec...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Nattan diz que parto de Rafa Kalimann durou 40 horas e mostra semelhança com a filha: Puxou ...
-
Tarcísio Filho relembra como foi dar a notícia da morte do pai para Glória Menezes
-
Nattan diz que parto de Rafa Kalimann durou 40 horas e mostra semelhança com a filha: Puxou meu pé
-
Ana Maria Braga se emociona ao falar da força da mulher em celebração do Mais Você: - Choro mesmo
-
Zé Felipe reencontra os filhos após crianças passarem Ano Novo em Madri; assista ao vídeo!
-
Muito samba no pé! Grande Rio faz primeiro ensaio de 2026 sem a presença de Virginia Fonseca
