Luísa Sonza ajuda na criação de abrigo para mulheres no Rio Grande do Sul: Me deu uma esperança
21/Set/
Por conta da tragédia causada por fortes chuvas no Rio Grande do Sul, Luísa Sonza decidiu utilizar a influência para ajudar na criação de um abrigo para mulheres. Através das redes sociais, a cantora gaúcha celebrou a conquista, além de cobrar governantes e orientar pessoas a não brigarem entre si.
Notícia boa: acabei de receber o vídeo do local do abrigo que estamos criando. Só não mando aqui para preservar a segurança do abrigo, mas me deu uma esperança!, começou escrevendo.
Sobre os casos de briga, afirmou:
Vocês não notam que enquanto a gente briga eles saem do foco da atenção e ficam de boa? E nada nunca muda?
Como dito, a dona do hit Chico ainda cobrou os governantes:
E já aproveito para cobrar sobre os abusos que estão acontecendo entre mulheres e crianças, precisamos de mais policiamento, reforço e exército nas ruas, precisamos que tragam de fora do Estado mais e mais. Não estão dando conta. O governo do Estado não se preveniu dessa catástrofe prevista e agora precisamos dessas e todas as urgências, declarou ao finalizar.
-
Poliana Rocha revela nova conquista de Leonardo depois do cantor ficar mais de 20 dias sem be...
-
Tamara, jovem grávida, é baleada, e Nelma pede socorro a Bela. Saiba o que vai acontecer em...
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Além de Lexa e Darlin Ferrattry... Relembre os famosos que acompanharam a participação dos...
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Presley Gerber falou sobre a luta contra dependência química meses antes de morrer, aos 27 anos de idade
-
Rayane Figliuzzi nega que relacionamento com Belo seja aberto
