
Luísa Sonza ajuda na criação de abrigo para mulheres no Rio Grande do Sul: Me deu uma esperança
02/Mai/
Por conta da tragédia causada por fortes chuvas no Rio Grande do Sul, Luísa Sonza decidiu utilizar a influência para ajudar na criação de um abrigo para mulheres. Através das redes sociais, a cantora gaúcha celebrou a conquista, além de cobrar governantes e orientar pessoas a não brigarem entre si.
Notícia boa: acabei de receber o vídeo do local do abrigo que estamos criando. Só não mando aqui para preservar a segurança do abrigo, mas me deu uma esperança!, começou escrevendo.
Sobre os casos de briga, afirmou:
Vocês não notam que enquanto a gente briga eles saem do foco da atenção e ficam de boa? E nada nunca muda?
Como dito, a dona do hit Chico ainda cobrou os governantes:
E já aproveito para cobrar sobre os abusos que estão acontecendo entre mulheres e crianças, precisamos de mais policiamento, reforço e exército nas ruas, precisamos que tragam de fora do Estado mais e mais. Não estão dando conta. O governo do Estado não se preveniu dessa catástrofe prevista e agora precisamos dessas e todas as urgências, declarou ao finalizar.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo