
Simony confessa que vendeu patrimônio para pagar tratamento de câncer: Mais de meio milhão
18/Set/
Aos 47 anos de idade, Simony está curada do câncer de intestino. Porém, para conseguir pagar o tratamento da doença, teve que vender seu patrimônio e gastar mais de meio milhão de reais.
- Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde, disse ela ao podcast PodC.
E continuou:
- Hoje eu faço um tratamento caríssimo, que agora o plano de saúde vai começar a pagar, mas cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, é 61 mil reais. Tenho que fazer dois anos desse tratamento. Já fiz um ano. [...] Fico chateada quando as pessoas falam algumas coisas. Pô, trabalhei desde criança, tive que desfazer de algumas coisas minha. Nunca pedi nada para ninguém, apesar de ter amigos maravilhosos que me ofereceram, mas eu não quis e preferi vender um patrimônio para pagar o tratamento.
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os clique...
-
Na reta final da gravidez, Rihanna exibe barrigão em novo ensaio fotográfico
-
Kate Middleton e Príncipe William surgem de mãos dadas em rara demonstração de carinho em público
-
Poliana Rocha comenta amadurecimento de Zé Felipe: Está resolvendo tudo por si só
-
Wallas Arrais acusa Yoná Sousa de mostrar partes intímas durante treta em A Fazenda 17
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão