
No Rio Grande do Sul, William Bonner compartilha vídeo emocionante e reflete: Nossa profissão é difícil
09/Jul/
William Bonner viajou até Porto Alegre para fazer a cobertura jornalística da tragédia do Rio Grande do Sul e está apresentando o Jornal Nacional diretamente da região, que foi afetada pelas enchentes e fortes chuvas. Nas redes sociais, ele refletiu sobre o papel de sua profissão.
O jornalista compartilhou um vídeo em que aparece interagindo com um senhor, que disse estar contente em conhecer uma celebridade - ao que Bonner sorriu e agradeceu de forma muito educada:
- Sou eu essa celebridade? Que honra.
O veterano então explicou:
- Eu queria conhecer o senhor em uma ocasião melhor, mas a gente não espera o que acontece na vida da gente, mas eu estou aqui.
Na legenda da publicação, o âncora fez um desabafo sobre a situação triste que o sul enfrenta:
Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso.
Ver essa foto no Instagram
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber