No Rio Grande do Sul, William Bonner compartilha vídeo emocionante e reflete: Nossa profissão é difícil
18/Fev/
William Bonner viajou até Porto Alegre para fazer a cobertura jornalística da tragédia do Rio Grande do Sul e está apresentando o Jornal Nacional diretamente da região, que foi afetada pelas enchentes e fortes chuvas. Nas redes sociais, ele refletiu sobre o papel de sua profissão.
O jornalista compartilhou um vídeo em que aparece interagindo com um senhor, que disse estar contente em conhecer uma celebridade - ao que Bonner sorriu e agradeceu de forma muito educada:
- Sou eu essa celebridade? Que honra.
O veterano então explicou:
- Eu queria conhecer o senhor em uma ocasião melhor, mas a gente não espera o que acontece na vida da gente, mas eu estou aqui.
Na legenda da publicação, o âncora fez um desabafo sobre a situação triste que o sul enfrenta:
Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso.
Ver essa foto no Instagram
-
Com retorno de Juliana Paes como Rainha de Bateria, Viradouro é campeã do Carnaval 2026 do ...
-
Após problema com costeiro, estilista se pronuncia e manda recado para Virginia Fonseca
-
Perrengues de Virginia Fonseca na avenida podem impactar na nota da Grande Rio? Entenda!
-
Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após problemas com fantasia na avenida: Guerreira
-
Bad Bunny será protagonista de filme sobre Porto Rico ao lado de elenco de peso
-
Namorado de Sandy, Pedro Andrade se veste de Coringa para aproveitar bloquinho de Carnaval
-
Alane Dias comenta sobre peso da fantasia de garrafa plástica em desfile na Grande Rio: Comecei no meu limite
-
Virginia Fonseca parabeniza Viradouro pelo título do Carnaval do Rio: Mais que merecido
-
Após título da Viradouro, Léo Santana exalta Lore Improta: No meu pódio, você tem o primeiro lugar
-
Livro relata conselho recebido por Príncipe William da Rainha Elizabeth II quando enfrentou crise com Kate Middleton
