
Após sofrer acidente e passar por cirurgia no ombro, ator de La Casa de Papel celebra quatro meses de vida da filha
01/Mai/
Miguel Herrán contou através das redes sociais que sofreu um acidente de moto. O ator, que interpretou Rio em La Casa de Papel, mostrou fotos em que aparece no hospital com o pescoço imobilizado e o braço enfaixado para revelar que teve que passar por uma cirurgia no ombro.
O artista exibiu como haviam sido suas últimas duas semanas e, na legenda, garantiu que está bem:
Uma revisão dessas últimas duas semanas. Sofri um acidente de moto, sozinho, não ia rápido e deu tudo certo! Fiz uma cirurgia no ombro direito e terei que passar algum tempo sem me movimentar muito. Mas estou bem!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Miguel Herra?n (@miguel.g.herran)
Um tempo depois, Miguel compartilhou um registro para comemorar os quatro meses de vida da filha, fruto do relacionamento com Celia Pedraza. Na foto, ele aparece segurando a bebê com o braço esquerdo, enquanto o direito está apoiado em uma tipoia para o manter imobilizado.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!