Após sofrer acidente e passar por cirurgia no ombro, ator de La Casa de Papel celebra quatro meses de vida da filha
23/Jul/
Miguel Herrán contou através das redes sociais que sofreu um acidente de moto. O ator, que interpretou Rio em La Casa de Papel, mostrou fotos em que aparece no hospital com o pescoço imobilizado e o braço enfaixado para revelar que teve que passar por uma cirurgia no ombro.
O artista exibiu como haviam sido suas últimas duas semanas e, na legenda, garantiu que está bem:
Uma revisão dessas últimas duas semanas. Sofri um acidente de moto, sozinho, não ia rápido e deu tudo certo! Fiz uma cirurgia no ombro direito e terei que passar algum tempo sem me movimentar muito. Mas estou bem!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Miguel Herra?n (@miguel.g.herran)
Um tempo depois, Miguel compartilhou um registro para comemorar os quatro meses de vida da filha, fruto do relacionamento com Celia Pedraza. Na foto, ele aparece segurando a bebê com o braço esquerdo, enquanto o direito está apoiado em uma tipoia para o manter imobilizado.
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. visitam o Cristo Redentor e compartilham registros: Foi muito esp...
-
Juan Paiva fala sobre a construção de seu personagem em Jogada de Risco: - Busquei humaniza...
-
Mensagem do primeiro bilhete de resgate de Nancy Guthrie, mãe de Savannah Guthrie, é revela...
-
Após repercussão, Eliezer esclarece que vídeo sobre pornografia não era sobre seu casamen...
-
No Dia da Avó, veja famosos que ganharam netos quando ainda eram jovens
-
Mensagem do primeiro bilhete de resgate de Nancy Guthrie, mãe de Savannah Guthrie, é revelada
-
Juan Paiva fala sobre a construção de seu personagem em Jogada de Risco: - Busquei humanizar essa personagem
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. visitam o Cristo Redentor e compartilham registros: Foi muito especial
-
Ivete Sangalo treina jiu-jitsu com o filho e o ex-marido, Daniel Cady
-
Bruna Biancardi prestigia chá de bebê de Endrick e Gabriely Miranda
