
Zé Vaqueiro fala sobre dificuldades com o filho internado: As crianças perguntam quando Arthur virá para casa
27/Set/
Zé Vaqueiro concedeu uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre o estado de saúde de seu filho caçula, Arthur, de oito meses de vida. Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o pequeno está internado desde seu nascimento após o diagnóstico de síndrome de Patau, uma doença genética, que interfere no sistema nervoso, cardíaco e na formação dos lábios.
Atualmente, os papais, Zé e Ingra Soares, estão na expectativa de que ele receba alta e possa conviver com os irmãos em casa. Os dois ainda têm Nicolly, de 13 anos de idade e Daniel, de três anos.
- Meu filho está bem. Hoje mesmo fui lá vê-lo. Ele é um safado, bonito e cheiroso. Em breve, todos nós teremos uma surpresa, contou ele.
Mesmo mantendo o otimista, Zé conta que foi difícil lidar com as expectativas que tinha de poder levar o filho para casa após o nascimento.
- Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece. As crianças perguntam quando Arthur virá para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre digo: logo, logo. Se Deus quiser, vai ser logo mesmo.
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças inc...
-
Saiba tudo sobre Jenna Ortega, atriz de sucessos como Wandinha, Pânico e Beetlejuice
-
Deixaram saudade! Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
De magrinho a fortão! Veja a evolução do corpo de Caco Ciocler
-
Após perda de um dos gêmeos, Clara Maia relata primeira noite em casa: Foi uma noite dura
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças incuráveis
-
Deixaram saudade! Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Odete deixa claro a Mário Sérgio que não quer o funcionário envolvido com Ana Clara. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela expulsa Celso de sua casa. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado