
Vivendo longe dos holofotes, filha de Ana Maria Braga desabafa sobre críticas ao estilo de vida: Não sou reclusa, nem vivo no mato
06/Jul/
Sem papas na língua, Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, decidiu rebater algumas críticas que vinha recebendo sobre seu estilo de vida. Isso porque a primogênita da apresentadora decidiu viver longe dos holofotes.
Apenas uma atualizada para você que veio beber na fonte: não sou hippie, natureba e nem vivo vida simples. Não sou reclusa nem vivo no mato. Não nego nem recuso nada de bom que me é ofertado na vida; nem na minha, nem na dos meus filhos, disse.
E continuou:
Sou totalmente comprometida com o bem-estar das crianças, este oriundo da minha dedicação e de valiosos recursos materiais e imateriais que me são disponibilizados. Sou eternamente devedora aos meus pais por tudo que sou e por tudo que posso proporcionar aos meus. Meus pais são o esteio e arrimo da minha vida; são meu exemplo e orgulho para tudo e para todo o sempre.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos