
Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine por agência internacional, diz jornal
17/Jun/
Climão? Já não é de hoje que Bruna Biancardi e Bruna Marquezine são confundidas pela mídia, seja nacional ou não. Por ambas já terem se envolvido com Neymar Jr. - inclusive, Biancardi ter tido até a pequena Mavie com ele - e terem nomes iguais, as duas costumam ter seus nomes trocados por muita gente. E dessa vez não foi diferente!
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Biancardi marcou presença no Festival de Cannes, na França, com um look que fez sucesso na web. Entretanto, a Shutterstock, agência internacional de fotos que cobriu o evento confundiu a mãe de Mavie com a atriz de Besouro Azul, segundo informações do jornal O Dia.
Ainda de acordo com o veículo, notam-se fotos de Biancardi em Cannes e, logo abaixo, registros de Marquezine no tapete vermelho do Met Gala 2024. E, claro, os internautas discutiram se as famosas são realmente parecidas:
Óbvio que se parecem. Se não fosse assim, o Neymar nem namoraria a Biancardi, comentou uma internauta em uma publicação no Instagram.
Eles só sabiam que era a Bruna do Neymar, sobrenome não importa, criticou outra.
E teve gente que se incomodou também:
Acho extremamente parecidas, mas também achei uma gafe anti profissional das agências, que serviu para fomentar diretamente uma rivalidade que o público criou, e que graças a Deus, elas nunca alimentaram, refletiu.
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá