
Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine por agência internacional, diz jornal
17/Jun/
Climão? Já não é de hoje que Bruna Biancardi e Bruna Marquezine são confundidas pela mídia, seja nacional ou não. Por ambas já terem se envolvido com Neymar Jr. - inclusive, Biancardi ter tido até a pequena Mavie com ele - e terem nomes iguais, as duas costumam ter seus nomes trocados por muita gente. E dessa vez não foi diferente!
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Biancardi marcou presença no Festival de Cannes, na França, com um look que fez sucesso na web. Entretanto, a Shutterstock, agência internacional de fotos que cobriu o evento confundiu a mãe de Mavie com a atriz de Besouro Azul, segundo informações do jornal O Dia.
Ainda de acordo com o veículo, notam-se fotos de Biancardi em Cannes e, logo abaixo, registros de Marquezine no tapete vermelho do Met Gala 2024. E, claro, os internautas discutiram se as famosas são realmente parecidas:
Óbvio que se parecem. Se não fosse assim, o Neymar nem namoraria a Biancardi, comentou uma internauta em uma publicação no Instagram.
Eles só sabiam que era a Bruna do Neymar, sobrenome não importa, criticou outra.
E teve gente que se incomodou também:
Acho extremamente parecidas, mas também achei uma gafe anti profissional das agências, que serviu para fomentar diretamente uma rivalidade que o público criou, e que graças a Deus, elas nunca alimentaram, refletiu.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias