Sheila Mello comenta sobre boatos de rivalidade com Scheila Carvalho: - Infundada
14/Jun/
Mais que amigas, friends! A ex-dançarina do grupo É o Tchan! veio a público desabafar sobre a rivalidade infundada que diziam que ela tinha com sua colega de grupo, Scheila Carvalho.
As duas foram alvo de comparações e provocações para colocar uma contra a outra. O grupo de axé, que tinha Sheila Mello, Scheila Carvalho e Carla Perez como dançarinas, movimentou a década de 90. Mas como nem tudo são rosas, elas eram apontadas como inimigas.
Esse burburinho veio à tona novamente quando Sheila disse que não era tão amiga de Scheila Carvalho como era de Jacaré, dançarino do grupo. Em um vídeo postado na sua conta do Instagram, ela desabafou sobre essa constante desavença que a mídia tentava criar:
Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla… É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar.
Ela ainda teceu elogios à amiga, exaltando seus anos de companheirismo:
Scheila Carvalho, admiro como construiu sua história de sucesso com a dança! Você não é minha rival, pelo contrário, as Sheilas juntas são mais fortes! Você é incrível.
No vídeo publicado, a dançarina mostrou áudios e conversas entre as duas, mostrando que suas falas foram mal interpretadas, assista:
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Ele é um verdadeiro colírio para os olhos! Confira fotos que mostram todo o charme de Chris...
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
-
Scott Eastwood reage à fala do irmão sobre possível aposentadoria do pai, Clint Eastwood: ...
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
